ainda bem que estam a gostar da fic aqui vai mais um capitulozinho
Capº3
*****(Emma) *****
Entrei na sala e encostei-me à porta de maneira sensual a olhar para o rapaz do cabelo em pé.
Eu – então o que é que um borracho como tu faz por estes lados? (ar sedutor) (ele aproximou-se de mim pôs uma mão na parede de maneira a encurralar-me entre ele e a parede)
– vim à procura da melhor companhia que podia achar nas Maldivas e pelos vistos já a encontrei
eu – (sorri e mordi o meu próprio lábio inferior) e posso ao menos saber o teu nome?
– Bill Kaulitz e tu?
Eu – (pensei – Bill Kaulitz?! Eu já ouvi esse nome em algum lado :s mas paciência agora quero é desfrutar deste pedaço de pecado) Emma.
Puxei-o pela camisola de maneira a colar os nossos corpos, ele beijou-me intensamente dirigindo-me para a cama que avia naquela sala, caímos na cama as mãos dele passeavam pelo meu corpo apreciando-o, as minhas mãos passaram automaticamente para debaixo da sua t-shirt analisando o seu corpo (que não era nada mão diga-se de passagem) e tirando-lha em seguida, ele tirou-me o top e a saia, eu arranquei-lhe as calças e atirei-as não sei bem para onde. Ele fez questão de beijar a tatuagem que tenho no pescoço fazendo-me arrepiar ao toque do seu pircing nela os beijos foram descendo para o meu peito ele beijou-o enquanto me tirava o soutien atirando-o para longe, acariciou o meu peito e voltou a beija-lo os seus beijos desceram pela minha barriga eu tava a eloquecer com o pircing que ele tem na língua a explorar cada cm do meu corpo juntamente com as suas mãos, fiz-nos dar a volta ficando eu por cima olhei-o de maneira atrevida, beijei-lhe o tronco dando especial atenção à estrela que ele tem na zona da anca, tirei-lhe os boxers ele fez-nos rodar novamente, percorreu-me novamente o corpo com beijos fazendo com que eu o deseja-se cada vez mais tirou-me as cuecas, colocou um preservativo tirado não sei de onde e entrou dentro de mim os nossos movimentos sincronizados foram ganhando velocidade, ambos gemíamos os nossos gemidos eram abafados por beijos só paramos quando atingimos o auge. Fomos vencidos pelo cansaço e acabamos por adormecer bem agarradinhos (wow este kaulitz é mesmo um pecado ambolante) 