Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008
será que o tom é mesmo assim?

Alemã quer escrever um livro sobre Sexo com o Tom

Segundo se divulga em diversos blogs, uma fã de nacionalidade alemã que dormiu com Tom Kaulitz, planeia lançar um livro respectivamente sobre a sua aventura nocturna cuja duração foi de um dia, com o guitarrista dos Tokio Hotel. Fontes próximas afirmam que este abordará o assunto com detalhe, realismo e o desenrolar provavelmente seria exprimido de uma forma brusca, para alguns talvez fria. Mas acima de tudo, retratará a "forma como ele trata as fãs como autênticos bonecos, usando-as somente para satisfazer as suas necessidades."
A autora prefere manter-se anónima mas garante que é tudo verídico e "causa da fama, que lhe subiu à cabeça nos últimos anos." 

Conta-se que o livro seria certamente de venda restrita na Alemanha por estar a expor indirectamente a privacidade de uma figura pública, ao que a autora se auto defende: "O Tom faz o mesmo nas entrevistas! E é respectivamente isso que me dá nojo. Ele já contou, ao mais pequeno promenor, a noite com uma fã. Esta, ao ter lido aquilo, obviamente que apercebeu-se que era dela que estava a falar e deve-se ter sentido extremamente mal. Eu pelo menos sentiria (...) e só queria que o Tom percebesse a atitude de um perfeito cabrão que ele têm praticamente todas as noites!"

"Não sou groupie nem nunca o fui, nem sequer quando dormi com o Tom. E sei que grande parte das que também já o fizeram, não o são. As razões são genericamente inexplicáveis, e eu sei o que é isso. Até as explicava, mas quem nunca passou por isso, jamais iria compreender. O que é certo e que me irrita é que cabras são sempre as fãs, nunca ele!"

"O que mais me preturba é que o Tom pareçe sentir-se bem ao usar quem o admira, para fazer o serviço de uma prostituta e seguidamente, ir para as revistas dizer que já fodeu muitas fãs e não vê mal nenhum nisso."




2 comentários:
De Inês. a 2 de Agosto de 2008 às 02:30
A mim parece-me q isto vai dar pano para mangas :S

A verdade é qe com o Tom é tudo muito claro. Se elas sabem q é só sexo, pa q é q se metem com ele? Para depois lhe vir chamar cabrão porqe ele não vai ficar com elas para sempre, todo feliz da vida??

Não estou a insultá-las, tudo bem, é normal, elas q fodam com ele até à morte q é po lado q eu durmo melhor. Mas tambem nao sao cabras nem putas nenhumas. São pessoas. Se ele não fosse o guitarrista dos TH ninguem se importava! -.-'


De -Rodツ a 17 de Abril de 2009 às 21:55
6º Capitulo Postadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!xDD
Nao se esqueçam de comentar e já agora bom post!


comenta já é uma ordem

.mais sobre nós
.pesquisar
 
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. cap 5 depois de uma noite

. será que o tom é mesmo as...

. cap 4 depois de uma noite

. cap 3 depois de uma noite

. depois de uma noite cap2

. cap 1 depois de uma noite

. inicio fanfic.

. obrigada

. cap39- fim

. capº38

.arquivos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub