Sábado, 3 de Maio de 2008
capitulo 6
semti que tava a ser observada
Eu – Tom o que fazes aqui no meu quarto?
Tom – eu vinha ver se já tavas pronta e vinha falar contigo. (ele olhava-me de cima a baixo)
Eu – bom já viste que ainda não estou pronta por isso sai do meu quarto(emporreio para fora do quarto e fechei a porta)
Vesti o top branco com a mini-sia preta e fui abrir a porta o Tom tava encostado ao lado da porta quando a abri ele ficou a olhar para mim.
Tom – Bem... tu estás... linda
Eu – bigada (corei) querias falar comigo?
Tom – a ya! Olha o que se passou lá em baixo com a Angela e o Fred? Se o meu irmão sabe que a namorada dele anda a dar se assim com outros rapazes.
Eu – Tom Kaulitz o que raio tas a queres dizer com isso?! A Angela e o meu irmão não são nada mais do que amigos!!
Tom – eu não disse nada disso! Mas eu acho um bocado estranho!
Eu – um tou a ver entra eu conto-te a história toda.
Ele entrou e sentou-se na cadeira da minha secretária e eu fui me sentar na cama. Ele olhava para mim com uma cara muito séria nem parecia o mesmo Tom com quem eu tinham estado nos ultimos dois dias.
Tom – é que sabes eu e o meu irmão podemos ser muito diferentesum do outro mas somos muito unidos. E eu não o quero ver sofrer percebes?
Eu – cláro que sim por isso é que te vou contar a historia toda! Tão foi assim:
quando eramos pequenos eu, a Angela e o meu irmão estavamos sempre juntos porque ela não tem irmãos e nós eramos os unicos amigos dela. havia pessoas que pensavam que a Angela era minha irmã e do Fred, apesar de o Fred ser um ano mais novo que nós era ele que nos protegia e tava sempre lá quando percisavamos dele tanto nos bons como nos maus momentos por isso é que somos tão unidos e até ao ano passado nunca nos tinha-mos separado. Mas no ano passado os nossos pais separaram-se e tivemos de nos separar ele foi com o meu pai para o estrangeiro estudar e eu como já não conceguia aguentar o meu padrasto e a puta da minha *nova irmã* decidi vir para aqui viver e a Angela veio comigo quando cá chegamos compramos casa e a minha prima a Hikaro veio viver comigo e a Angela até ao mes passado teve a viver cá em casa mas decidio comprar casa para segundo ela *peder organizar melhor as suas coisas*.
Agora já percebes o porquê de tanta esteria da minha parte e da dela?
Tom – ya! É que no ano passado ouve uma miúda que andou com o meu irmão só por sexo e dinheiro, eu tentei faze-lo abrir os olhos em relação a ela mas ele não acreditou em mim =(e depois ficou super mal quando descobriu que ela lhe andava a por os cornos com outro gajo.
Eu – mas tá descansado que a Angela gosta demasiado do Bill para ser sequer capaz de pensar em pôr-lhe um par de cornos, mesmo que sejam dos pequenos, eu conheço-a e digo-te nunca a vi assim tão apaixonada =)
Tom - =) ainda bem! É que eu odeio ver o meu irmão a sofrer!
Eu – eu também sou assim com o meu irmão. Mas digo-te se fosse a minha *nova irmã* tava-me nas tintas!
Tom – mas o que se passou para tu detestares assim tanto essa miúda?
Eu – lembras-te de eu à bocado ter dito que as relações à distancia não resultam? (levantei-me e pus-me a andar pelo quarto)
Tom – sim lembro mas o que se passou? (olhou-me preocupado)
Eu olhei para o chão e depois olhei-o nos olhos as lágrimas já me estavam a vir aos olhos só de me lembrar do que tinha acontecido no ano passado.
Eu – aconteceu o seguinte: eu no ano passado tinha um namorado chamado Mark nós dávamo-nos super bem até os meus pais se separarem e o meu padrasto e a filha dele virem viver lá para casa. Eu nunca me dei bem com aquela miúda dês do momento em que ela entrou em minha casa que a minha vida estava um inferno era eu e a minha mãe a discutirmos pois a menina vera tinha conseguido dar-lhe a volta à cabeça e a minha mãe achava que eu é que era a má da fita e para piorar as coisas por causa dela comecei a perder amigos só a Angela acreditava em mim foi ela a única que nunca acreditou numa única palavra da vera e que sempre me defendeu (começo a chorar)
O Tom veio ter comigo e abraçou-me enquanto me fazia festinhas na cabeça sentia-me segura nos braços dele por isso continuei.
Eu – o pior de tudo foi quando um dia cheguei da escola e tava o Mark com a vera na cama fiquei completamente chocada as lágrimas escorriam pela minha cara era como se me estivessem a queimar sai de casa a correr e fui direitinha a casa da Angela ela nunca me pediu explicações o que ajudou imenso. Eu só lhe pedi para ela vir comigo para longe dali e ela teve a ideia de virmos viver para cá preparamos as coisas e saímos de lá desde estão que estamos a viver aqui e já fizemos um montão de amigos. Mas depois de ter visto o que vi criou-se uma espécie de barreira entre mim e os rapazes por isso é que te disse que não estava preparada. (continuava a chorar encostada ao ombro do tom, ele pegou-me na cabeça e limpou-me as lágrimas da cara)
Tom – pronto isso já passou (olhou-me ternamente)
Eu – Tom se não fosses tu eu nunca teria conseguido contar isto a ninguém. Tu és especial para mim, tu foste o único que conseguiu quebrar esta barreira (ele olhou-me nos olhos)
Tom – amo-te Rose! Nunca pensei em dizer isto a alguém mas amo-te e não te quero perder!
Eu olhei-o nos olhos ainda não acreditava que ele me tinha dito aquilo eu fixava os olhos dele enquanto saboreava as suas palavras e então percebi que sentia o mesmo.
Tom – rose…
Eu – sim?
Tom – queres namorar comigo?
Eu – (beijei-o) Claro! Mas promete-me que nunca me vais deixar!
Tom – prometo. Se dependesse de mim nem te largava.
Ficamos a beijar-nos, comecei a sentir as mãos dele debaixo da minha camisola.
Eu – Tom para. (afastei-o)
Tom – ok eu espero por ti! (beijamo-nos de novo)

sinto-me: felix
oiço: reden


.mais sobre nós
.pesquisar
 
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. cap 5 depois de uma noite

. será que o tom é mesmo as...

. cap 4 depois de uma noite

. cap 3 depois de uma noite

. depois de uma noite cap2

. cap 1 depois de uma noite

. inicio fanfic.

. obrigada

. cap39- fim

. capº38

.arquivos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub