Sexta-feira, 9 de Maio de 2008
capitulo 15 UMAS GÉRIAS INESQUECIVEIS

agora não sei quando é que tenho mais capitulos prontos mas se me vier inspitação amanha posto mais

No dia seguinte
Acordei da melhor maneira possível. Com o Tom a fazer me festinhas no cabelo e a dar-me beijos no pescoço.
Eu – adoro quando me beijas o pescoço.(disse baixinho ainda de olhos fechados)
Tom - Bom dia liebe!!!!!!!!!!! (sorriu e beijou-me)
Eu – bom dia!!! (comecei a brincar com uma das suas rastas) vamos tomar o pequeno almoço?
Tom – oh! Mas eu estou aqui tão bem assim agarradinho a ti! (olhar sedutor)
Eu – (pensei – eu também estou aqui muito bem! Mas já não como desde ontem ao almoço xD) vá não sejas preguiçoso! Bora lá!
Levantei-me, vesti a roupa interior e pôs uma das camisolas do Tom que me ficava um autentico vestido. xD
Tom –(levanta-se, veste os boxers e abraça-me) ficas linda com a minha camisola (sussurra-me ao ouvido)
Eu – eu axo que me fica gigantesca (risos) vamos comer?!
Tom – bora!
Descemos na cozinha já estava o Bill a fazer Waffles para o pequeno almoço.
Eu – bom dia! (dou-lhe um beijinho na cara) cheira tão bem!
Bill – bom dia! (olha para mim) bem ontem ouve festa (ar de gozo)
Tom – pois ouve e foi fantástica! Mas tu não tens nada a ver com isso!
Bill - -,-‘
Eu – Bill queres ajuda?
Bill – só preciso que ponham a mesa
Eu/Tom – ok! (posemos a mesa com muita brincadeira à mistura)
Bill – ponham a mesa para quatro.
Eu – quatro????????
Tom – ui! O meu maninho anda muito saidinho da casca! Pelos vistos não fui só eu e a Rose que tivemos festa ontem à noite. Não foi menino Bill?! (Bill corou, apesar de ele e a Angela só terem dormido juntos nada mais. Mas mesmo assim era embaraçoso)
De repente entra a Angela na cozinha com uma camisola do Bill vestida (não lhe ficava tão gigantesca como a do Tom me ficava a mim mas também lhe ficava grande)
Angela – PARVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tom/Bill – O.O??????????????????
Eu – TÓTÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (abraçamo-nos)BOM DIA!!!!!!! ( o Tom e o Bill olham com cara de parvos para nós) não liguem rapazes nós temos uma maneira um bocado estranha de nos tratarmos
Tom/Bill – umh… ok! -,-‘
Angela – vamos comer? Tenho fome! (risos)
Tomamos o pequeno almoço.
Eu – tão o que vamos fazer hoje? (pensei – sinceramente hoje não me apetece mesmo nada sair)
Angela - (olhou para mim e como se me lesse o pensamento) e se víssemos um filme?
Eu – Boa ideia! ( mandei um olhar à Angela como quem diz “obrigada”)
Tom/ Bill – (olham um para o outro) nós escolhemos o filme!!!
Eu/ Angela –nós tratamos das pipocas!!!!!!!!!!!
Eu e a Angela fomos para a cozinha fazer as pipocas. Quando voltamos com 2 taças de pipocas para a sala tavam os sofás mudados de sitio, tínhamos sacos de cama espalhados pelo chão e estavam os gémeos a escolher o filme que íamos ver.
Eu – tou a ver que vocês sabem como preparar uma boa secção de filmes =D
Tom (levanta-se e agarra-me pela cintura) – claro que sabemos liebe! O que é que achas que nós fazemos aos fins de semana no Inverno na Alemanha?!
Eu – umh… (olhar perverso) queres mesmo que diga? (beijo)
Angela – que filme é que vamos ver?
Bill – não sei nós estávamos indecisos entre estes dois para começarmos! (mostra-nos os filmes. Um era o vanhelsing e o outro era o vanwalther)
Tom – querem ver primeiro um para rir ou um de mistério   
Eu – eu já vi os dois! (chego-me ao pé do Bill) Bill bora ver um de terror! É que assim dá para nos aproveitarmos da companhia! (pisco-lhe o olho)
Tom – o que é que vocês estão para aí aos segredinhos????????????
Eu – são coisas nossas tu não tens nada a ver com isso!
Bill – ok eu faço o que tu me pediste (pisca-me o olho)
Fui-me sentar bem coladinha ao Tom. O Bill pôs o filme era o maçacre no Texas

sinto-me: ensonada


.mais sobre nós
.pesquisar
 
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. cap 5 depois de uma noite

. será que o tom é mesmo as...

. cap 4 depois de uma noite

. cap 3 depois de uma noite

. depois de uma noite cap2

. cap 1 depois de uma noite

. inicio fanfic.

. obrigada

. cap39- fim

. capº38

.arquivos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub