Segunda-feira, 26 de Maio de 2008
capitulo 20 "UMAS FÉRIAS INESQUECIVEIS"

só falta mais um capitulo alem deste para a fic acabar

 

 
No dia seguinte:
Acordei outra vez bem agarradinha ao Tom. Ele fazia-me festinham no cabelo e olhava-me com ternura.
Eu – bom dia!
Tom – bom dia!
Eu – sabes é tão bom acordar assim… bem agarradinha a ti! :P
Tom – eu sei!
Eu – convencido!
Tom – mas tu gostas! (começa a fazer-me cócegas)
Eu – ai Tom para!!!! (sem parar de rir)
Parou de me fazer cócegas e começou a dar-me beijos no pescoço, foi subindo até que a sheisse do meu telemóvel decide começar a tocar

 

 Tom – não vais atender?
Eu – não, não me apetece (beijo-o e a merda do telemóvel não para de tocar)
Tom – é melhor atenderes!
Eu – grrrrrrrrr… ok!
*chamada*
Eu – tou…
?? – bom dia Rose é a Anna! Olha queres vir comigo e com a Angela ao cinema daqui a bocado?
Eu – por mim tudo bem! (olho para o relógio eram 9h) Mas… pêra ai a Angela já está acordada *.*
Anna – já!
Eu – milagre!!!!!!!! *.*
Anna – então encontramo-nos no shopping daqui a meia hora! Ah! E já me ia esquecendo nada de rapazes isto vai ser uma girlsmorning!
Eu – ok então até já beijos!
Anna – até já!
*fim chamada*
Tom – quem era? (a fazer-me festas no cabelo)
Eu – era a Anna. Para irmos fazer uma girls morning. Eu, a Angela e ela.
Tom – oh! Vais me abandonar! =(
Eu – oh Tom vai ser só por uma manhã! (o tom fez uma cara de cachorrinho abandonado) vá não fiques assim que eu à tarde sou toda tua!
Tom – (agarra-me) a sério? (ar maroto. Eu acenei afirmativamente)
Fui tomar banho e vestir-me depois desci para tomar o pequeno-almoço com o tom a Angela e o Bill também lá estavam.
Bill/Angela – bom dia!
Tom/ eu – bom dia!
Acabamos de tomar o pequeno almoço.
Eu – tão Angela vens ou não?
Angela – claro que vou!
Bill – vou ser abandonado! =(
Tom – olha junta-te ao clube (risos)
Despedimo-nos deles e fomos para o shopping. A Anna já lá estava à nossa espera, fomos ver o filme “A ultima cartada”
Entretanto em casa
Tom – bom elas foram ao cinema e nós o que vamos fazer?
Bill – e se liga-se mos ao Fabi? A Anna também está no cinema por isso ele não deve ter nada para fazer!
Tom – ya e o que fazíamos?
Bill – podíamos ir ao Devilish!
Tom – ok
Ligaram ao Fabi e combinaram encontrarem-se no Devilish. Quando lá chegaram sentaram-se numa mesa e pediram as bebidas. A Vera que estava numa mesa do outro lado do bar viu-os a pedir as bebidas e dirigiu-se ao balcão sem eles darem por isso.
Vera – oi Aris! Tudo bem?[a Aris é uma das melhores amigas da Vera e trabalhano Devilish]
Aris – oi sim e contigo?
Vera – também! olha tas a ver aqueles gajos daquela mesa?  
Aris – sim eles acabaram de pedir umas bebidas porquê?
Vera – preciso de um favor teu.
Aris – diz.
Vera – tas a ver o gajo de rastas?
Aris – sim…
Vera – preciso que ponhas isto na bebida dele. (entrega-lhe um saquinho branco)
Aris – Vera o que vais fazer? (ar desconfiado)
Vera – tá descansada que não é nada de mal eu só quero ver a cara da Rose quando vir o que preparei para ela.
Aris – ok tu é que sabes
Vera – mas fazes ou não?
Aris – fasso! Vá mete lá isso nessa Coca-Cola ai para eu a levar para a mesa deles juntamente com as outras bebidas.
Ela pos aquilo na bebida do Tom e a Aris foi entre galas. Passado um bocado
Tom – eu acho que vou para casa tá a começar a doer-me a cabeça. E tou com muito sono
Bill – bem a festa ontem foi cansativa! (risos)
Tom – pois foi e o que é que tu tens a ver com isso?! Vou masé para casa que tou cheio de sono (bocejou)
Fabi – vai e vê se descansas senão hoje não vais ter mais festa para ninguém!
Tom – vai te fuder
Fabi – tá descansado que quando a Anna voltar eu vou. =D
Tom - -,-‘ vou para casa xau1
Bill/Fabi – xau
O Tom foi para casa. Ele já estava com tanto sono e tantas dores de cabeça que a ultima coisa que se lembra é de se deitar na cama e fechar os olhos.
Pouco depois de o Tom sair do bar a Vera também saiu e dirigiu-se a casa dos gémeos (K) a porta tava fechada mas como ela já era perita em abrir portas com um simples gancho não demorou muito tempo a entrar. Ela subiu as escadas e dirigiu-se ao quarto do Tom…
De novo no shopping
O filme tinha acabado.
Anna foi genial!
Angela – também acho eu amei o filme!
Eu – eu também adorei o filme!
Angela – vou ligar ao Bill para ver onde eles estão
Eu – ok!
Angela –…oi! (…) sim já acabou! Olha onde é que vocês estão? (…) à ok nós vamos já ter com vocês(…) até já amor!
Angela - eles estão no Devilish!
Eu – tão bora para lá1
Fomos ter com eles. Eu reparei que o Tom não estava
Eu – Bill onde é que se meteu o Tom?
Bill – foi para casa. Ele estava com dores de cabeça e sono.
Eu – umh…
Angela – e se nós também focemos?
Bill – ok!
Despedimo-nos da Anna e do Fabi e fomos para casa. O Bill e a Angela ficaram a ver um filme na sala e eu subi para ver como estava o Tom. Quando abri a porta nem queria acreditar no que estava a acontecer…
Eu – NÃO!!!!!!!!! (comecei a chorar)
Não aguentei mais ver aquilo. Não, não me podia estar a acontecer outra vez a mesma coisa.
Eu (pensei – mas que mal é que eu fiz para a Vera fazer-me isto com o rapaz que amo) ODEIO-TE TOM KAULITZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desci as escadas a correr eu só queria era sair dali o mais depressa possível, chorava mais do que sei lá o que como não olhei para o aminho acabei por chocar com o Bill que se tinha levantado quando ouviu os meus gritos.
Bill – o que foi Rose? Que se passou?
Eu – pergunta ao teu querido irmão!!!!! (Chorava ainda mais sai dos braços do Bill e fui a correr para a praia o Bill e a Angela vieram atrás de mim)
Eu não queria saber de mais nada. A imagem do Tom e a Vera na cama não me saia da cabeça e eu só me queria era suicidar. Quando estava prestes a saltar de umas rochas que avia ali para o mar o Bill agarrou-me e impediu-me de saltar.
Bill – matares-te não é solução para nada! (ele pegou-me ao colo e levou-me para a areia visto que eu estava sem forças)
O Bill disse qualquer coisa à Angela e ela saiu dali
Bill – vá conta-me o que aconteceu (olhar sereno e carinhoso)  

 


sinto-me: insjustiça


.mais sobre nós
.pesquisar
 
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. cap 5 depois de uma noite

. será que o tom é mesmo as...

. cap 4 depois de uma noite

. cap 3 depois de uma noite

. depois de uma noite cap2

. cap 1 depois de uma noite

. inicio fanfic.

. obrigada

. cap39- fim

. capº38

.arquivos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub